Mauro Falsetti
Saiu porque gente como você mostrou só ódio e ingratidão. Diferente do que você disse, sempre mostrou respeito e gratidão pelo Corinthians. Não é pelo dinheiro e sim pela atitude. Mas parece que você não entende muito isso.
em Bate-Papo da Torcida > Um tapa na cara da ingratidão e insensatez
Em citação ao post:
Mano o Cássio saiu daqui falando monte de coisa, ele vai aposenta e se dizer Corinthiano, igual muitos aí usam a torcida, vocês na sua maioria não entendem que cada um defende o seu, ele chego Cruzeiro falou estrutura era melhor, clube era mais estruturado pa pa pa e na na na, vocês tem memória elefante? Ou são igual puta dinheiro muda vocês?
Esse cara aí pra tira foco do Cruzeiro falou que pressão era brigar para cair, claramente dizendo do que ele correu, foi puta de umsicque saiu daqui sem deixar 1 real para clube, já teve jogador que renovo pra ser vendido, pra não deixar clube na migalha, isso palhaçada?
Vocês fica de pombagirrisse babando ovo dele porque ele mandou dinheiro?
Se liga sic, ele não respeita clube não, ele tá olhando pra ele, agora aí owww mo pá de ze ruela ele já virou a chave.