Post de Maranhense no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Maranhense
É um monstro esse cara lá na mls, mas a gente já tem 2 meias do estilo dele, o Garro e o Coronado, e se o Igor já não joga direito imagina ele
É um monstro esse cara lá na mls, mas a gente já tem 2 meias do estilo dele, o Garro e o Coronado, e se o Igor já não joga direito imagina ele