Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ricardo Oliveira
AAA mesa parte bacana.
Foi igual fiz num comentário que não tinha informações dele. Muita gente dizendo ele ser bom porém teve gente dizendo que ele seria mais um pé de rato.
Mais se ele é o posto. Porém dizem que já está acertado com o Corinthians
Foi igual fiz num comentário que não tinha informações dele. Muita gente dizendo ele ser bom porém teve gente dizendo que ele seria mais um pé de rato.
Mais se ele é o posto. Porém dizem que já está acertado com o Corinthians



