Post de Rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Dezembro de 2024 às 13h10 Rogerio Pavan Tem mais alguns, mas, esses ai estão entre os piores. Quem gostou gostei 1 Diego Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/12/2024 às 13h03 Samir carvalho, mauro cezar, rizek, quem perde tempo vendo esses caras kkkkkkkkkkkkkkk, eu do é risada