Post de Rennã no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rennã Soeiro
Pelo jeito o memphis tá com celular virado para o Pedro ou seja os 3 estavam conversando, realmente está encaminhado.
Em resposta ao tópico: "Eu me recuso acreditar que postariam essa foto se não tivesse no mínimo um acordo encaminhado"
Primeiro que o Memphis não é um idiot@ que nasceu ontem. Tá muito tempo no futebol e sabe como as coisas funcionam.
Pedro Silveira também é uma pessoa inteligente e com certeza autorizou ou até mesmo planejou essa foto.
Seria extremo amadorismo postar isso se não tiver nada. E é uma coisa que não combina com essas partes. Se fosse o Augusto Melo até dava pra pensar.





