Post de Rennã no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pelo jeito o memphis tá com celular virado para o Pedro ou seja os 3 estavam conversando, realmente está encaminhado.

Em resposta ao tópico: "Eu me recuso acreditar que postariam essa foto se não tivesse no mínimo um acordo encaminhado"

Primeiro que o Memphis não é um idiot@ que nasceu ontem. Tá muito tempo no futebol e sabe como as coisas funcionam.

Pedro Silveira também é uma pessoa inteligente e com certeza autorizou ou até mesmo planejou essa foto.

Seria extremo amadorismo postar isso se não tiver nada. E é uma coisa que não combina com essas partes. Se fosse o Augusto Melo até dava pra pensar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X