Post de Joe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joe Doe
Claramente na do Bidon.
Bidon melhorou, mas tem que comer muito arroz com feijão ainda, em todos os sentidos.
Claramente na do Bidon.
Bidon melhorou, mas tem que comer muito arroz com feijão ainda, em todos os sentidos.