Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Melhor o Samir que o Macedo.

'Tem jogador contratado, mas só vai ser anunciado em janeiro' kkkkkk

Tem trouxa que paga ainda pra participar do grupo do Macedo e receber notícias assim em primeira mão kkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Exclusivo: Samir Cavalo"

Exclusivo: Samir Cavalo

Ontem mesmo fez um vídeo dizendo que entre Corinthians e Pogba não existia nada, não estava quente a negociação pois não existe nada entre o jogador e a diretória, tenho certeza que logo logo sai um vídeo ' Exclusivo Pogba no Timão em primeira mão'
' Como eu já tinha falado antes Pogba e a diretória mantém contato constantemente sendo mediados por Memphis, eu já tinha cravado meu cavaleiros'

Chupa Samir, ficou desmerecendo o Pogba e falando que o Verrati é mais jogador que o Pogba, tenho muito respeito pelo italiano, porém ele não serve nem para limpar a chuteira do Pogba, mas é um monstro e podia vir também se algum de nós ganharmos na mega da virada kkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X