Post de Jota no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jota Caio
Era a hora de ter um presidente competente para negociar com a caixa e congelar os juros por 1 ano enquanto quita o capital, mas com esse Pinóquio não acontece
Era a hora de ter um presidente competente para negociar com a caixa e congelar os juros por 1 ano enquanto quita o capital, mas com esse Pinóquio não acontece