Post de LUCAS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pogba não é velho, mano. 31 anos, eu acho.

Pensei que tinha uns 35, também

Em resposta ao tópico: "bidon por pogba = a loucura do século!"

Vejo abismado essa especulação com boa aceitação por parte dos torcedores, aonde vocês estão com a cabeça pelo amor de Deus?

BIDON, jovem, extremamente talentoso, com potencial altíssimo de ser uma futura estrela do meio campo mundial com características únicas e um estilo de jogo bem parecido com o gênio Andrés Iniesta (como já disse e outro post aqui ).

É impressionante que se fosse jogador do Palmeiras, a diretoria o blindava, o reconhecia pela joia que é, (como faz com Estevão) e não aceitaria nada menos que 50 milhões de euros ou mais...

Aqui, já o vemos como moeda de troca ou válvula de escape para sanar dividas (dividas que já existe há anos e sempre existirá com essa mentalidade).

Corinthians não é feira livre!

Já POGBA definirei em poucas palavras : jogador extremamente talentoso, porém com idade já avançada, que vem de um longo período de inatividade e extremamente problemático, colecionou problemas por onde passou...

Olhem o passado e trajetória de Depay que deu super certo no Corinthians e olhem a de POGBA, não há comparação, não se iludam que ele será um novo Depay para o clube!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X