João Leite
Pegue um CPF válido (de preferência o dele - se você souber) e faça um novo registro usando o nome dele..
Aí você manda bala e capricha na doação!
Abs e Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Doação Arena
Em resposta ao tópico:
Quero fazer uma doação em nome do meu falecido Avô um Espanhol Corinthiano que formou uma família vidrada no Timão. Como fazer?




