Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Dezembro de 2024 às 15h34 Fernando Zemetek Viola está em outro post anterior a esse Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/12/2024 às 11h32 Cadê o viola?