Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Klopp é um grande treinador, sim, mas o Guardiola além de ser melhor é MUITO MAIS VENCEDOR. O Guardiola esteve por 3 anos no Bayern... É diferente de estar quase e praticamente uma década no City. Se o Guardiola tivesse uma década de trabalho no Bayern certamente ele ganharia umas 2 Champions tranquilamente.

O Klopp é o famoso treinador do quase, só levou os times pra finais da Champions pra apanhar. Na única vez que ganhou, o time dele com o Liverpool no auge em 2019 era extremamente favorito e era só a porcaria do Tottenham na final. Em todas as outras só pipocou.

Em citação ao post:

Guardiolla esteve no bayern e sim o investimento do bayern é gigantesco e mesmo assim não ganhou champions kloop esteve no Dortmund e fez o Dortmund com investimento muito menor se aparelhar com bayern isso é trabalho e mão de treinador mesmo na Inglaterra kloop com investimento menor que city ganhou em importância o mesmo título que guardiolla todo mundo sabe da importância e competência de guardiolla no city isso é fato esta aí para todos verem mas klopp é sim um grande treinador

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X