Post de Mariano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu entendo que a SAF pode ser a única solução pra vários clubes. Mas Corinthians não os mulambos são outro nível de clube. Com muito mais apelo popular. Se o Fiel Torcedoe puder votar já vai melhorar muito o clube. Pois não seremos mais dependentes da politicagem de sócios e conselheiros. Haverá chances de uma renovação política, com ideias muito mais profissionais.

Em resposta ao tópico: "este é o meu medo: saf do cruzeiro!"

Cruzeiro poderia ter um grupo forte por trás, mas vendeu para um dono de supermercado. Por mais que seja milionário.

Os caras vão atrás de jogadores em fim de carreira.

Fecharam com DUDU.

Preferiram ficar com Diniz

Vão pagar uma fortuna para o Gabigol.

Comparam a janela do Corinthians no meio do ano, com as contratações do Cruzeiro.

Meu medo é o Corinthians virar SAF nas mãos desses conselheiros sanguessugas, e vender para um Paulo Garcia da vida. Ou empresários amigos dos caras.

Sou favorável a SAF, mas nas mãos certas de quem vende e não nas mãos desses senhores que só pensa no próprio ego.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X