Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nery
Que eu saiba a Esportes da Sorte já está liberada, em Janeiro vai liberar quem ficou para trás tipo a Pix Bet que ninguém fala. E o ano que vem também todas as casas de apostas vão ter que pagar uma taxa milionária para o governo para poder funcionarem no Brasil.



