Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que eu saiba a Esportes da Sorte já está liberada, em Janeiro vai liberar quem ficou para trás tipo a Pix Bet que ninguém fala. E o ano que vem também todas as casas de apostas vão ter que pagar uma taxa milionária para o governo para poder funcionarem no Brasil.

Em resposta ao tópico: "Esportes da sorte vai ser liberada pelo governo?"

Como todos sabe em janeiro o governo vai solta outra lista de casas de apostas liberada para opera no Brasil alguém sabe se a esportes da sorte tem perigo de fica fora tendo em vista que ela conseguiu a liberação pela loterj?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X