Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Dezembro de 2024 às 22h32 Lucas Melo Pra postar que o pogba não vem Quem gostou gostei 14 JoãoAndersonAlexwelingtonGuilherme+9 Quem não gostou não gostei 0