Post de RaphaSccp02 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Dezembro de 2024 às 00h09 Raphasccp02 Feliz natal que Deus abençoe você e sua família e vai Corinthians! Quem gostou gostei 1 yan Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Feliz natal rapaziada" 25/12/2024 às 00h08 Que Deus abençoe a vida de vocês e vai Corinthians