Post de Não no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Dezembro de 2024 às 00h16 Não Mais Esse caras estão sabendo usar o hype. Espero que de tudo certo Quem gostou gostei 2 Rodrigo Quem não gostou não gostei 1 Jefferson Em resposta ao tópico: "Torcedores, Calma (Pogba)" 26/12/2024 às 00h04 Essa postagem da Esporte da Sorte!