Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Dezembro de 2024 às 05h16 André Albuquerque Bagre? E você? Qual seu nome? O cara pode não vir, mas tá longe de ser bagre. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/12/2024 às 21h32 Só espero que a patrocinadora principal do clube não fique brincando com a torcida