Gustavo Henrique
Olhei rápido e pensei 'Emiliano tá barbudo'
Kkk pensei que era o de preto
em Bate-Papo da Torcida > Isso sim e sé vestir com estilo
Em citação ao post:
Incrível como jamais alguém ousaria fazer um teste de DNA nessa família, são todos idênticos kkkk




