Post de Marcelo Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Oliveira
Agora temos preparador físico exemplar é só olhar o segundo tempo do time e olhar o Memphis
Agora temos preparador físico exemplar é só olhar o segundo tempo do time e olhar o Memphis