Post de Corinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corinthians Vida
Dessa vez é Keven Vinicius, não renovou com o Corinthians e foi para o Almeria da Espanha, agora acaba de ser dispensado e é reforço do Pouso Alegre - MG.
Esses moleques sics não aprendem, vão na conversinha de empresário, visando grana rápida e só prejudicam a carreira.








