Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Dezembro de 2024 às 15h40 Matheus Santos Estou vendo que esse cara não vai vir Quem gostou gostei 1 José Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mais um sinal do Pogba" 26/12/2024 às 12h50 A homi postou um story agora vestindo uma camisa com a letra C de Corinthians, só não vê quem não quer!