Post de Denivaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Daí semana que vem o Ceará anuncia algum reforço de peso pagando bem mais do que paga de salário para o Pedro Henrique.

Em resposta ao tópico: "Pedro Henrique foi pro Ceará , Corinthians vai pagar os salários"

https://ge.globo.com/ce/futebol/noticia/2024/12/27/ceara-acerta-contratacao-de-atacante-pedro-henrique-do-corinthians.ghtml Ceará acerta contratação de atacante Pedro Henrique do Corinthians | futebol | ge Ceará acerta contratação de atacante Pedro Henrique do Corinthians | futebol | ge Timão já tinha avisado ao atacante que não iria criar dificuldades para liberá-lo ge.globo.com

Esse Corinthians é uma mãe … Fagner também Corinthians parece que vai pagar parte do salários kkkkk

É, desse jeito pode vir Duilio, Augusto, até o maior economista do mundo, nossa dívida vai continuar impagável

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X