Canal Vasp
Pois é, aqui na quebrada tem um monte de moleque que joga muito e não tem chance, agora o filho do Fagner virou craque do fórum.
O marketing em cima desse moleque tá grande
em Bate-Papo da Torcida > O filho do Fagner é o novo Messi?
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel!
Tenho visto vários tópicos e notícias dizendo que segurariam o Fagner pra que o filho não saia da base.
Que vá embora e leve seu filho se quiser. É a chance de nos livrarmos desse encosto acomodado. Garotos promissores aparecem aos montes todos os dias pelo Brasil, o que não da é pra pagar salário alto para o pai, só pra manter o filho.
Libera sem custos mesmo e em definitivo. Não queríamos nem que tivesse renovado, vai dar na mesma.
Vaza!










