Post de Madrugão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É só assistir aos jogos que ele participou. Lembro de um que ele perdeu a bola umas 3 ou 4 vezes seguidas, seja por passe errado, seja por tentar segurar a bola e perder para o adversário.

Péssimo jogador.

Em citação ao post:

Você é tão atrapalhado que não tem nem argumentos bons o suficiente pra falar do cara, ele era limitado porém não era tudo isso igual você falou já vi jogador pior... O rei da América Luan aquele cara era cansado até parado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X