Post de Madrugão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Madrugão Fiel
É só assistir aos jogos que ele participou. Lembro de um que ele perdeu a bola umas 3 ou 4 vezes seguidas, seja por passe errado, seja por tentar segurar a bola e perder para o adversário.
Péssimo jogador.




