Post de Juca Palácios no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Juca Palácios
Se tivesse mais exposição que o master certamente o master seria neste lugar. Eu até me esqueço que Ale patrocina o Corinthians...
Se tivesse mais exposição que o master certamente o master seria neste lugar. Eu até me esqueço que Ale patrocina o Corinthians...