Post de Julia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com certeza.

Assim como pra essa gente o Cuca era o Guardiola

Em resposta ao tópico: "O filho do Fagner é o novo Messi?"

Fala Fiel!

Tenho visto vários tópicos e notícias dizendo que segurariam o Fagner pra que o filho não saia da base.

Que vá embora e leve seu filho se quiser. É a chance de nos livrarmos desse encosto acomodado. Garotos promissores aparecem aos montes todos os dias pelo Brasil, o que não da é pra pagar salário alto para o pai, só pra manter o filho.

Libera sem custos mesmo e em definitivo. Não queríamos nem que tivesse renovado, vai dar na mesma.

Vaza!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X