Post de Angelo Yamada no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Toda hora um estrangeiro... Daqui a pouco de brasileiro vai ser só o hugo e o yuri kkkkkk

Em resposta ao tópico: "Substituto do Fagner"

Substituto do Fagner

Gaston Martinena é o melhor nome para ser substituto do Fagner.

Primeiro pela sua capacidade técnica e tático, jogador lúcido dentro de campo e que atua muito bem tanto defensivo como ofensivamente.

Segundo ponto, custo benefício. Martinena recebe cerca de 135 mil reais por mês e tem um valor de mercado estimado em 19 milhões de reais. Barato até demais!

Terceiro idade, jogador de apenas 24 anos e com mercado internacional, um ótimo contrato e com uma boa multa faria o Corinthians colher ótimos frutos.

Enfim, vamos esperar os próximos capítulos!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X