Post de Lucius Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucius Fernandes
Prefiro Alex Santana de 1° volante
Em resposta ao tópico: "Raniele vs Martínez"
Essa posição tem uma disputa interessante e sadia entre ambos:
Martínez rouba e entrega a bola rápido e vai bem em contra ataques agressivos.
Já o Raniele tem um bom balanço entre defender/atacar e cadencia mais as jogadas.
Dependendo do estilo do jogo, o Raniele vai ter mais chances que o Martínez por desafogar e tranquilizar mais as jogadas.
Há quem prefira jogos agressivos a seguros.
Don Ramon vai decidir, apesar.




