Post de Lucius Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Prefiro Alex Santana de 1° volante

Em resposta ao tópico: "Raniele vs Martínez"

Essa posição tem uma disputa interessante e sadia entre ambos:

Martínez rouba e entrega a bola rápido e vai bem em contra ataques agressivos.

Já o Raniele tem um bom balanço entre defender/atacar e cadencia mais as jogadas.

Dependendo do estilo do jogo, o Raniele vai ter mais chances que o Martínez por desafogar e tranquilizar mais as jogadas.

Há quem prefira jogos agressivos a seguros.

Don Ramon vai decidir, apesar.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X