Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Dezembro de 2024 às 16h29 Leonardo Bulhões Pq só no Brasil virou notícia? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/12/2024 às 16h22 Aquilo ali não é uma foto dele segurando um fuzil?