Osvaldo
Exatamente o que eu penso.
em Bate-Papo da Torcida > O clube ainda esta pagando o que deve da Arena?
Em resposta ao tópico:
Ou vai deixar a bomba na mão da torcida? Que o clube continue pagando o que deve e a Caixa de atualização trimestrais.