Post de marcio no fórum "Notícias" do Meu Timão

E porque eles podem ir na nossa Arena?

Em resposta ao tópico: "Paulo Nobre Torcida Unica"

Eu Apoio, temos que fazer isso infelizmente por causa de marginais que não querem ver esporte e sim promover violência!

http://www.diariosp.com.br/noticia/detalhe/77976/nobre-propoe-torcida-unica-no-derbi-de-domingo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X