Post de marcio no fórum "Notícias" do Meu Timão 04 de Fevereiro de 2015 às 11h50 Marcio Calvo E porque eles podem ir na nossa Arena? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Paulo Nobre Torcida Unica" 04/02/2015 às 10h36 Eu Apoio, temos que fazer isso infelizmente por causa de marginais que não querem ver esporte e sim promover violência! http://www.diariosp.com.br/noticia/detalhe/77976/nobre-propoe-torcida-unica-no-derbi-de-domingo