Post de Inha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Dezembro de 2024 às 09h43 Inha Souza E juventus na Javari kkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "FPF é uma piaba" 30/12/2024 às 20h59 O Corinthians jogará os três jogos contra os times da cidade, a saber, Palmeiras, São Paulo e Portuguesa, como visitante. Parabéns aos envolvidos.