Post de Gab no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Dezembro de 2024 às 09h45 Gab Teoricamente sim, mas contra a Portuguesa vai ser em Brasília. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 31/12/2024 às 07h10 Excelente, significa que jogos que teriam viagem ao interior serão na NQA e o time não vai precisar viajar...