Post de Rico no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai mostrar mais bola ainda em 2025. É craque. Só libera por 100 milhões e ponto final.

Em resposta ao tópico: "Jornal de Barcelona compara Bidon a Pedri"

Jornal de Barcelona compara Bidon a Pedri

Tá com muita moral o Bidon, não podemos vender por menos de 30 milhões de euros, o ideal seria ele ficar até o final do ano para podermos disputar os títulos e se for sair em 2026 sairia bem mais valorizado.

https://www.facebook.com/share/p/19pRb6hyfp/ Log into Facebook Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know. facebook.com facebook.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X