Fabiano
Eu apoio também.
Clássico torcida única.
em Notícias > Paulo Nobre Torcida única
Em resposta ao tópico:
Eu Apoio, temos que fazer isso infelizmente por causa de marginais que não querem ver esporte e sim promover violência!
http://www.diariosp.com.br/noticia/detalhe/77976/nobre-propoe-torcida-unica-no-derbi-de-domingo
