Post de SERGIO GRINGO XXT no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Dezembro de 2024 às 12h39 Sergio Xxt Cj GTA San Andreas remasterizado KKK Quem gostou gostei 2 AmaralEdevilson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tava demorando" 29/12/2024 às 17h01 Quem quer apostar que isso vai virar debate na mídia esportiva?