Post de Mateus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Dezembro de 2024 às 15h45 Mateus Cada um faz o que quer da vida, eu não postaria uma foto de verde. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "De verde e ainda anda armado. Ídolo de várias crianças" 29/12/2024 às 15h12 Parabéns para quem bate palmas pra isso