Post de Wesley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wesley Cardoso
Mandaria um chupa lula eu venci, e nunca mais voltaria para o Brasil, os impostos iriam comer 1/4 do meu prêmio...
Mandaria um chupa lula eu venci, e nunca mais voltaria para o Brasil, os impostos iriam comer 1/4 do meu prêmio...