x
Fórum do Corinthians

E se você ganhar na Mega-Sena!

Foto do perfil de Murilo

Ranking: 738º

Murilo 4.659 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/12/2024 às 18:01
Por Murilo Kataoka (@muri.lhp)

O que faria?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Johnnie Walker

Ranking: 852º

Johnnie 4.119 posts

@murilo.pierre.gabrie em 31/12/2024 às 22:12

- Compraria um apartamento pra mim

- Venderia meu carro velho e compraria um novo

- Converteria todo o valor para dólar e tiraria tudo do Brasil

- investiria uma parte em CDB, outra em FII, outra em renda variável e reservaria para emergências. Tudo isso investido no exterior.

- compraria mais imóveis em diferentes partes do mundo

- Viajaria o mundo inteiro

- Abriria uma empresa

Foto do perfil de Tayxs

Ranking: 38º

Tayxs 2.107 posts

@tays-teixeira em 31/12/2024 às 22:09

Sumiria no mundo.
Brincadeiras a parte, queria muito criar um santuário para reabilitação e realocação de animais abandonados. Já tenho o business plan e tudo. Kkk

Foto do perfil de João Pedro Mateus De Souza9

Ranking: 1.790º

João 2.109 posts

@joao-pedro-mateus-de em 31/12/2024 às 20:53

Comprava metade do Corinthians

Foto do perfil de Wesley Monteiro Cardoso

Ranking: 4.642º

Wesley 710 posts

@wesley.monteiro.card em 31/12/2024 às 19:37

Mandaria um chupa lula eu venci, e nunca mais voltaria para o Brasil, os impostos iriam comer 1/4 do meu prêmio...

Publicidade

Foto do perfil de Juninho Azevedo

Ranking: 1.664º

Juninho 2.243 posts

@juninho.azevedo1 em 31/12/2024 às 19:33

Com certeza o primeiro colocado nessa doação da Arena ia ser o veio aqui!

Foto do perfil de Igor

Ranking: 1.417º

Igor 2.640 posts

@igor2 em 31/12/2024 às 19:32

Ipca+9%

Foto do perfil de Lucas De Souza Portella

Ranking: 256º

Lucas 9.712 posts

@lucas.torcedor em 31/12/2024 às 19:14

Metade toda rendendo na renda fixa, 1/4 pra vaquinha e 1/4 pra melhorar a vida

Foto do perfil de Dan C0rinthians

Ranking: 3.894º

Dan 896 posts

@dan.ramos2 em 31/12/2024 às 18:47

Compro passagem de avião pra mim e pra minha esposa. Lá em Zurique a gente decide o próximo passo