Deixe seu comentário
Últimas respostas
@murilo.pierre.gabrie em 31/12/2024 às 22:12
- Compraria um apartamento pra mim
- Venderia meu carro velho e compraria um novo
- Converteria todo o valor para dólar e tiraria tudo do Brasil
- investiria uma parte em CDB, outra em FII, outra em renda variável e reservaria para emergências. Tudo isso investido no exterior.
- compraria mais imóveis em diferentes partes do mundo
- Viajaria o mundo inteiro
- Abriria uma empresa
@tays-teixeira em 31/12/2024 às 22:09
Sumiria no mundo.
Brincadeiras a parte, queria muito criar um santuário para reabilitação e realocação de animais abandonados. Já tenho o business plan e tudo. Kkk
@joao-pedro-mateus-de em 31/12/2024 às 20:53
Comprava metade do Corinthians
@wesley.monteiro.card em 31/12/2024 às 19:37
Mandaria um chupa lula eu venci, e nunca mais voltaria para o Brasil, os impostos iriam comer 1/4 do meu prêmio...
Publicidade
@juninho.azevedo1 em 31/12/2024 às 19:33
Com certeza o primeiro colocado nessa doação da Arena ia ser o veio aqui!
Ipca+9%
@lucas.torcedor em 31/12/2024 às 19:14
Metade toda rendendo na renda fixa, 1/4 pra vaquinha e 1/4 pra melhorar a vida
@dan.ramos2 em 31/12/2024 às 18:47
Compro passagem de avião pra mim e pra minha esposa. Lá em Zurique a gente decide o próximo passo