Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Jesus
Manda o link da material aí mano
Caso não tenha nada na imprensa a respeito vai dormir que você ganha mais
Manda o link da material aí mano
Caso não tenha nada na imprensa a respeito vai dormir que você ganha mais