Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Manda o link da material aí mano

Caso não tenha nada na imprensa a respeito vai dormir que você ganha mais

Em resposta ao tópico: "Ampliação da Arena."

O Grupo Tenda apresentou uma proposta para expandir a Arena, no entanto, ficará com 20% da receita dos novos setores até que o custo da construção seja quitado. Augusto Mello deveria concordar com essa oferta.

É possível estabelecer um acordo e atribuir os nomes desses setores ao grupo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X