Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Janeiro de 2025 às 21h19 Ricardo Kurama Eu acho que está fechado com Guarani, nesse Rio não tem ponte! Kkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Reviravolta: Pogba indo pros porcos" 01/01/2025 às 20h40 Postou foto de verde