Post de André no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
André Hengler
Não quero contratações quero que se possa usar a base e se tiver que contratar alguém contrata o Jorge Henrique de volta pq agora ele tá sem clube e aquele sempre deu a raça quando jogou com nosso manto



