Post de André no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Não quero contratações quero que se possa usar a base e se tiver que contratar alguém contrata o Jorge Henrique de volta pq agora ele tá sem clube e aquele sempre deu a raça quando jogou com nosso manto

Em resposta ao tópico: "Cleiton Xavier no Corinthians?"

Hoje de Manhã saiu a notícia de que o Cleiton Xavier rescindiu o contrato com o antigo clube, o Metalist da Ucrânia.
Não seria uma ótima para substituir o Lodeiro?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X