Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Janeiro de 2025 às 11h56 Corneta Pra mídia quanto mais jogos melhor Quem gostou gostei 2 elieltonNewton Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/01/2025 às 10h42 O problema é que absolutamente ninguém quer ou tenta mudar isto. Nem os clubes, nem os jogadores, muito menos a federações e a mídia fazem qualquer esforço para mudar isto...