Edson Batista
Avelar e Sérgio Ramos: 1,84m. Hugo: 1,79m. Só vejo o Diniz tentando tal sandice. Ama um zagueiro anão. Lateral baixo já compromete, imagina zagueiro.
em Bate-Papo da Torcida > Um lateral nota 4.5 pode se tornar um zagueiro nota 6.5?
Em resposta ao tópico:
Você pode estar se pergunta, como assim? Calma, vou explicar. Respeitando as decidas proporções, o Sérgio Ramos no Real Madri quando foi contratado, jogava de lateral direito, e convenhamos era um lateral no máximo nota 6, porém com a mudança de posição, se tornou um ótimo zagueiro, um dos melhores na posição. Agora que vem o delírio, o Hugo lateral esquerdo do Corinthians, sofre demais na lateral, mas tem poder de marcação e uma certa velocidade, e é canhoto, o Corinthians carece de um zagueiro pela esquerda, na minha cabeça, acho muito difícil ele ser aproveitado na lateral, mas e na zaga, vale um teste?