Isac Carvalho
Essa lógica é burrrra. Se deixar para o meio do ano, o jogador pode assinar pre contrato com qualquer equipe e o empresário pode pedir 3x mais do que no começo da temporada.
em Bate-Papo da Torcida > É preciso renovar urgentemente!
Em citação ao post:
Se esperar até o meio do ano renova pela metade do salário atual
Empresário fazendo pressão pra faturar, pode anotar o que escrevi.
Já está há mais de ano e jogou um pouco no final do ano, depois que técnico pois o Gustavo Henrique e o Raniele pra cobrir a dele.








