Vinicius Ferreira
Ele começou 2024 bem com 4 participações nos 11 primeiros jogos, beleza, se machucou como sempre e nunca mais jogou nada.
Mas o que fez ele ficar foi a dívida que o Corinthians tinha com ele como sempre o que segura os velhotes e não duvido ser o motivo pra essa renovação agora.
Ele mesmo não quis sair pra receber a grana que a gente deve.
Hoje o Corinthians é totalmente independente de Maycon, se é que já foi um dia.
em Bate-Papo da Torcida > Você torcedor, aprova a renovação do Maycon?
Em citação ao post: