Post de Gui no fórum "Off topic" do Meu Timão
Gui Romor
Então eu vou de metro, pretendo pegar um trem na celso daniel
Problema vai ser na volta, que não sei até que horas vai os intermunicipais no Sacoma ou se tem trem até a celso daniel(acredito que não)



