Post de Gui no fórum "Off topic" do Meu Timão

Então eu vou de metro, pretendo pegar um trem na celso daniel

Problema vai ser na volta, que não sei até que horas vai os intermunicipais no Sacoma ou se tem trem até a celso daniel(acredito que não)

Em citação ao post:

Se estiver de carro volte pelo rodo anel

Se vier de condução venha de metro

Se for dormir por la complica. Não existem bons hoteis próximos. O mais fácil será descer na estação penha e se hospedar em um hotel ao lado da estação que eu esqueci o nome

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X