Post de Fabio Araujo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Janeiro de 2025 às 09h08 Fabio Araujo Eu também conheço corintiano assim, e fala que não vai doar 1 real Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/01/2025 às 19h34 Só falou a verdade, também acho isso, se pelo menos os 30 milhões de torcedores que temos doasse 10 reais, já estaríamos com a metade da arena paga