Post de Rubens no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Insuportável vessoni

Mais uma vez, como de praxe, foi dar uma de bonzão. Mas agora tomou uma invertida do Claudinei, diretor da base.

É assim que funciona o podre anti-jornalismo do Meu R&Timão ... Não é baseado em informação, mas em 'achismo' por parte daqueles que se dizem formadores de opinião. O cara sequer foi capaz de pesquisar, de perguntar pra alguém de dentro do clube, de aceitar o convite para a visita e, pior ainda, fez o questionamento sem nem mesmo assistir ou comparecer a entrevista.

É assim que agem esses blogueiros atuais (por que é isso que ele é). Sempre apontando dedos e criticando, atrás de cliques e mais cliques. Os reis da moralidade e da ética, que pensam que estão falando por todos nós, mas que no fundo nem mesmo seguem suas próprias condutas profissionais.

Lamentável!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X